• ENTRAR
  • Nenhum produto no carrinho.

Falando de Música com Fátima Guedes

Falando de Música
Falando de Música
Falando de Música com Fátima Guedes
/

É especialíssima a convidada deste episódio do Falando de Música, a cantora Fátima Guedes. Como compositora de belíssimas canções da música brasileira venceu em 1973 o Festival de Música da Faculdade Hélio Alonso e ainda jovem foi gravada por Elis Regina e muitos outros grandes nomes da MPB. Confira!

16/12/2019

3 respostas em "Falando de Música com Fátima Guedes"

  1. Querido Nelson, depois de estudar os //acordes, é ótimo antes de fazer o logout na página, passar aqui no Falando de Música e ter a grande alegria de ouvir Fatima Guedes e conhecer a Margot Cerqueira. Abraços. Carlos Trindade, RJ.

  2. Querido Nelson, depois de estudar os //acordes, é ótimo antes de fazer o logout na página, passar aqui no Falando de Música e ter a grande alegria de ouvir Fatima Guedes e conhecer a Margot Cerqueira. Abraços. Carlos Trindade, RJ.

  3. Querido Nelson, depois de estudar os //acordes, é ótimo antes de fazer o logout na página, passar aqui no Falando de Música e ter a grande alegria de ouvir Fatima Guedes e conhecer a Margot Cerqueira. Abraços. Carlos Trindade, RJ.

Deixe sua mensagem