• ENTRAR
  • Nenhum produto no carrinho.

Curso Novo: Violão Brasileiro com Filó Machado

Olá!

Acabamos de publicar mais um curso no site e ele já está disponível para todos os Assinantes Premium!

É com uma imensa alegria que anunciamos mais um curso do Filó Machado!

Esse cara é demais! Ele é multi-instrumentista, produtor, arranjador, cantor e, é claro, compositor! Nascido em Ribeirão Preto em 3 de fevereiro de 1951, Filó Machado tem uma baita carreira pelas costas! São mais de 50 anos de carreira com 13 CDs gravados e uma indicação ao Grammy na categoria “Melhor Álbum de Jazz Latino”. Também recebeu o merecido título “Mestre da Música”.

No decorrer dessa trajetória tão vasta, já se apresentou em dezenas de países. Já dividiu o palco com lendas da música nacional e internacional. Algumas delas, por exemplo: Dory Caymmi, Gal Costa, João Donato, Raul de Souza, Joyce Moreno, Arismar do Espírito Santo, Leny Andrade, Judith de Souza, Os Cariocas, Michel Legrand, Kenny Barron, Jon Hendricks, Tetsuo Sakurai, Silvain Luc entre muitos outros. Nas gravações de discos teve parcerias com Hermeto Paschoal, Cesar Camargo Mariano, Djavan, Jorge Vercillo, Andreas Oberg, John Patitucci, Kenny Barron, SWR Big Band Stuttgard e Warvey Waynapel.

O Filó Machado é conhecido por sua mão direita elaborada e na gravação do Aprenda com o compositor todos ficaram impressionados com a quantidade e riqueza de levadas! Daí surge o curso: Violão Brasileiro! Aprenda agora em detalhes as levadas do Filó!

 

Clique aqui para conhecer agora mesmo o curso “Violão Brasileiro” e bons estudos!

Ainda não é assinante? Experimente grátis por 7 dias sem compromisso. Tá esperando o quê?

E lembre-se que, além de entrevistas do Nelson Faria com grandes nomes da música, tem um montão de dicas como essa no canal do Um Café Lá em Casa, na playlist Fica a Dica!
Bons estudos!

#violaobrasileiro #filomachado #ficaadicapremium

 

28/05/2019

0 respostas em "Curso Novo: Violão Brasileiro com Filó Machado"

Deixe sua mensagem