• ENTRAR
  • Nenhum produto no carrinho.

1º Camp Fica a Dica Premium

O Camp da música Brasileira

Estou muito animado com o 1º Camp Fica a Dica Premium!
Uma oportunidade única de nos conhecermos pessoalmente!

Talvez você não saiba, mas eu sou mineiro (nasci em Belo Horizonte) e com 9 anos de idade me mudei para Brasília. A minha família tem uma fazendinha a mais ou menos 30 minutos de distância da cidade, então eu cresci indo para lá aos fins de semana.

Eu sempre adorei andar a cavalo, tirar leite da vaca, comer jabuticaba e manga no pé, tirar aquela soneca na rede, tocar violão em volta da fogueira… Enfim, já fiz muita farra por lá. Aliás, eu faço até hoje!

Bom, tudo isso pra dizer que essa fazenda é um lugar muito especial pra mim.

Resolvi, apoiado pela equipe do Fica a Dica Premium e por minha família que ainda frequenta a fazenda, fazer o 1º Camp Fica a Dica Premium na fazenda da família.

Então imagina só o que significa organizar o 1º Camp Fica a Dica Premium – O Camp da Música Brasileira – nesse espaço?

Teremos workshops, aulas de prática de conjunto, Jam sessions, shows e muita convivencia, aprendizado e diversão em 3 dias de imersão musical total, com direito a hospedagem, café da manhã, almoço e jantar…

Imagina passar 3 dias convivendo com alguns dos músicos e professores mais importantes do país, sem precisar se preocupar com nada além de fazer música? 3 dias inteiros de workshops, práticas de conjunto, shows e jam sessions?

 

Se você quiser entender melhor do que eu estou falando, eu recomendo fortemente que você visite o nosso site  (LINK)e se cadastre em nosso formulário (LINK) para ficar sabendo das novidades. 

 

Eu sei que a ansiedade é grande, mas pode ter certeza que muito em breve eu vou dar mais detalhes sobre essa experiência.
Mas para isso, eu preciso saber que você está realmente interessado em receber essas novidades em primeira mão. Até porque as vagas vão ser bem limitadas.

Então CLIQUE AQUI (LINK) para se cadastrar (é rapidinho!)

Nos vemos lá. 🙂

Grande abraço,

Nelson Faria

0 respostas em "1º Camp Fica a Dica Premium"

Deixe sua mensagem